Curtas

– Costa Rica elegeu uma presidente mulher, Laura Chinchilla. Ela, que é ex-vice-presidente e ex-ministra da Justiça da Costa, será a primeira mulher a ocupar o cargo no país, sendo a terceira centro-americana a chegar à presidência, depois da nicaraguense Violeta Chamorro e da panamenha Mireya Moscoso.

– Outras mulheres que decidem: a Frente Nacional pelo fim da Criminalização das Mulheres e Legalização do Aborto lança campanha de adesão. Para assinar o manifesto, basta acessar: http://www.frentepelalegalizacaodoabortope.org

Anúncios

Uma resposta em “Curtas

  1. É um tema muito polêmico, principalmente no Brasil por ser um país católico. Pessoalmente não acho correto abortar uma criança, nem em caso de estupro; só concordo em casos de má formação fetal e quando a mãe corre risco de morte. Contudo não tem sentido nenhum ser considerado um crime. Isso é um tema profundamente feminino, fato é que nós homens nunca teremos a noção de carregar outra vida dentro do corpo.O governo deveria investir em ligaduras e distribuição de anticonceptivos. Terror mesmo é chegar no hospital uma mulher sangrando, quase morrendo e ser tratada como uma criminosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s