Pré-estréia de “Como esquecer?”

Filme com Ana Paula Arósio interpretando uma professora lésbica tem pré-estreia no dia 10 de setembro a partir das 9:00h no Cinema Odeon na Cinelância, centro do Rio.

O longa-metragem dirigido por Malu De Martino, traz Ana Paula Arosio, Murilo Rosa, Natália Lage, Arieta Corrêa, Bianca Comparato e Pierre Baitelli no elenco. O filme trata, sem estereótipos, de sentimentos universais como a perda de um grande amor, amizade e recomeço.

Em “Como Esquecer”, Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Hugo (Murilo Rosa), seu grande amigo, também gay, é quem tira Júlia do seu isolamento e tenta trazê-la de volta à vida.

Uma história instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade. O filme estréia em outubro em circuito nacional (Rio, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife). Depois seguirá para as outras capitais e cidades do interior.

Após a exibição do filme será realizado um debate com a presença da Ministra Nilcéa Freire, da diretora Malu De Martino, da Sra. Cecília Soares, do Sr. Cláudio Nascimento e da Sra. Schuma Schumaher e será mediada por Reinaldo Bugarelli.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s