Eu decido o meu voto

Em uma iniciativa conjunta, o Grupo Curumim, o Fórum de Mulheres de Pernambuco, a Rede Feminista de Saúde e as Jornadas Brasileiras pelo Direito ao Aborto Legal e Seguro, estão realizando a campanha “Eu decido meu voto”. A iniciativa segue em duas direções: sensibilização de candidatos/as para que incorporem a pauta de gênero em suas propostas políticas e incentivo para que as mulheres cobrem dos/as seus/suas candidatos/as propostas que melhorem suas condições de vida.

A campanha está na rede e conta com um blog que detalha as propostas de políticas enviadas/apresentadas por candidatos/as: www.eudecidomeuvoto.wordpress.com

Os cartões virtuais da campanha também estão disponíveis no blog para serem remetidos para políticos/as. Faça valer os direitos das mulheres e participe!

Uma resposta em “Eu decido o meu voto

  1. É bem oportuna tal iniciativa em momento tão crucial, quando a candidata Dilma acaba de declarar, em rede nacional, que é pessoalmente contra o aborto por considerá-lo uma violência contra as mulheres. Gostaria de saber como o movimento de mulheres irá se posicionar diante de tal declaração.

Deixe um comentário

